Saudações Senhores;
 
Continuando nossa onda de matérias nostálgicas, que nasceram no YouTube, vamos trazer mais três hoje pra que você, talvez, se sinta um véio.  Veja como uma dose a mais de bebida pode fazer um cidadão querer que o cão bote pra ele beber, relembre o sucesso do mike do mosqueiro, e aprenda a educar seus filhos (ou não) de uma maneira muito inusitada com apenas uma avaiana de pau, em breve nas melhores lojas. veja ai:
o mister play

Se ele pudesse, ele “matarra” mil !!!


Esse meme se repetiu por muitos e muitos tempos, virando até um funk, que você pode conferir no fim da pagina, e aí temos o exemplo claro, de que beber alem do que podemos, pode fazer com que você saia completamente fora de si, e deseja beber com o cão.

O que o que o que, tchananã nananã

O que dizer desse hit que ja conheci e ja considerei pakas? O grande mike do mosqueiro obteve mais de 14 milhões de views no youtube e se tornou a melhor musica de todos os tempos… e pode ter certeza de que o sertanejo universitário não chega os pés dessa grande canção que toca nossos corações.
 
Ahhhhhh mulekieeeee

Um video causador de muita polemica, onde os criadores sofreram a repreensão da mídia por fazer um video, onde supostamente incentiva a violência. Na verdade, não passa de uma pequena piada elevada ao exagero, onde a marca Havaianas, fabricou chinelos de madeira e que eram usados para educar os filhos de uma forma bem diferente. Fez um sucesso estrondoso, e tenho certeza que tu ja viu essa perola.


[BÔNUS] Funk do Jeremias

Um pequeno bonus pra quem curtiu o video do Jeremias. Aquelas sabias palavras se transformou em um funk, que bombou tambem nas internets da vida.
 
E assim terminamos o parte III dessa serie de nostalgia que ainda tem muita coisa pela frente, então fique ligado aqui no site, assine nosso feed pra você, aBiguinho, não perder nada