Vespa misterplay

Em entrevista ao IGN, Adam McKay afirmou que há uma grande possibilidade de um filme solo da Vespa, após o lançamento da continuação de Homem-Formiga:

“Possivelmente [vai acontecer]. Acho que tudo depende dessa sequência e como os personagens vão funcionar. Certamente há muitas heroínas no universo da Marvel, então tenho certeza que vamos começar a ver isso acontecer. Eles começaram com uma base de personagens femininas nos anos 60 e 70, e acho que vimos uma explosão delas nos anos 80 e 90. Obviamente, X-Men tem grandes mulheres, mas um filme da Vespa seria interessante. Não sei, seria muito interessante. Eu sempre pensei neles [Homem-Formiga e Vespa] como uma dupla – eles sempre estavam assim nos quadrinhos – Mas, por que não?”.

McKay falou ainda de seu envolvimento com o roteiro de Ant-Man and the Wasp (Homem-Formiga e Vespa) e da possibilidade de dirigir um filme da Marvel, agora que já trabalhou em alguns:

“Ainda não sei qual será o meu envolvimento. Estive conversando com Peyton Reed [diretor] e com[Paul] Rudd, mas a Marvel tem um processo onde vários escritores trabalham em um mesmo roteiro – a única coisa que eu digo é ‘se vocês precisarem de mim, eu estou aqui’. Eu adoro trabalhar com eles, é realmente divertido. E também é legal só fazer o roteiro. Por sorte temos um grande diretor em Peyton Reed, então escrevemos todas essas coisas doidas e ele faz tudo muito bem. Eu estava como ‘eu posso me acostumar com isso’. Certamente é bem mais fácil – eu só apareço na estreia e todos falam ‘Bom trabalho’”.

“Eu faria a direção sim. Faria algo em uma linha diferente. Eu também gosto de criar meus super-heróis. Existem vários personagens ótimos da Marvel, mas eu sempre pensei em Matrix como um filme de quadrinhos, onde seria criada uma história em quadrinho original e eu adoraria fazer algo assim”, finalizou.

A sequência de Homem-Formiga será lançada em 5 de julho de 2018 e pode ter a versão gigante do herói