Connan misterplay

Embora tenha levado um baque recentemente, com a notícia de que a Paramount tirou do seu cronograma o próximo O Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger continua seguindo seus planos de retornar ao cinema com outro personagem consagrado, o bárbaro Conan.

Durante o evento Experience with Arnold Schwarzenegger, no Reino Unido, o ator comentou que The Legend of Conan vai acontecer, e atualmente ele e o roteirista Chris Morgan estão se encontrando com diretores para discutir o projeto. “O interesse é grande, porque muitos [potenciais diretores] são fãs de Conan, mas nós não estamos nos apressando. Nós temos um grande roteiro e agora precisamos do diretor certo para o serviço”, disse o ator, segundo o ArnoldFans.

Anteriormente, ele deu pistas do tom que procuram: “O tom será uma extensão lógica do personagem estabelecido no filme de 1982… mas 30 anos depois. Quando o reencontramos, Conan já passou por ladrão, guerreiro, pirata, rei, lenda – e agora é um homem mais velho. Vai ser como um Os Imperdoáveis com um bárbaro e sua espada”.

Embora o roteiro já esteja escrito há meses, a Universal ainda não deu um sinal verde para as filmagens nem marcou uma data de estreia para o novo Conan.