Star wars millenium misterplay

A próximo DLC de Star Wars: Battlefront deve trazer um novo mapa em Tatooine e também novos trajes para Luke e Leia. A informação foi revelada em um vídeo oficial da Eletronic Arts, feito pelo canal brasileiro da empresa, que já foi retirado do ar.

Além disso, partidas em salas fechadas e eventos aleatórios para a comunidade que joga o game também devem estar entre o conteúdo a ser disponibilizado em breve.

Star Wars: Battlefront tem elementos de todos os filmes da saga: Speeder Bikes podem ser encontradas no planeta gelado de Hoth, assim como andadores AT-AT em Endor (que só tinha os de duas pernas em O Retorno de Jedi). O inexplorado planeta Sullust também está na lista. Além disso, personagens de raças distintas e com um mix de habilidades e equipamentos se enfrentam nesses campos de batalhas, já que cada jogador pode criar os seus.

Missões – na versão do game para a campanha single player – foram criadas a partir de batalhas clássicas da série. Esses segmentos podem ser jogados de forma individual, cooperativa ou competitiva entre duas pessoas, incluindo a clássica tela dividida.

Star Wars: Battlefront já está disponível para PlayStation 4Xbox One PC.