World-of-warcraft omisterplay

Muito bem senhores, como prometido, agora eu, Jordão, tenho minha própria coluna aqui no O Mister Play e para começar ja com 2 pés na porta, vou analisar meu jogo favorito de todos os tempos, World of Warcraft.

World of Warcraft, para quem não conhece, é um  MMORPG baseado no mundo fantástico de Warcraft, que teve 3 versões, sem contar suas expansões.

  • Warcraft:Orcs & Humans
  • Warcraft II (Tides of Darkness, Beyond the Dark Portal, The Dark Saga)
  • Warcraft III (Reign of Chaos, The Frozen Throne)

Esse MMORPG, conta a historia do mundo fantástico de Azeroth logo após o final do Warcraft III: The Frozen Throne. Logo podemos contar, alem das raças originais (Orc, Humano, Elfo e Anões) temos os Gnomos, Goblins, Mortos Vivos, Draineis, Trolls e Worgen (lobisomem).

“Mas Jordão, o que tem de tão magnifico nesse jogo?”

Bom amiguinho, além de poder explorar um mundo repleto de Lore (Historia), você também pode se aventurar com seus  amigos em grandes aventuras e batalhas que só Azeroth pode proporcionar. Com gráficos bem simples e desenhados, WoW, é uma ótima opção de MMORPG e pode, com toda certeza, lhe proporcionar um tempo de diversão quase infinito, já que as possibilidades dentro do jogo são altíssimas.

E não para por ai! O plano da Blizzard de expansão, é divino, já conta com 5 expansões : The Burning Crusade, Wrath of the Lich King, Cataclysm, Mists of Pandaria, Warlords of Draenor

wow expanção omisterplay

E já está para pré-lançamento, a sexta expansão: Legion

wow legion omisterplay

Porém senhores, nem tudo são flores. Para ser viável para Blizzard, o jogo é pago, Mas não se desespere, você pode jogar de graça até o nível 20 para experimentar o jogo, e caso você goste, o valor da mensalidade é baixo, apenas R$ 26.00. Logo de inicio você pode jogar até a quarta expansão (Mist of Pandaria). Mas recomendo que compre o Warlords of Draenor e assim que sair, o Legion.

Se entrarem no jogo e quiserem uma ajuda ou jogar comigo, deixe seu nome de personagem nos comentários.