guerra infinita marvel omisterplay

Em uma entrevista para o Digital Spy, o diretor do primeiro Homem de Ferro, Jon Favreau, anunciou que será o produtor executivo da produção Vingadores: Guerra Infinita.

“Eu serei produtor executivo dos filmes de Vingadores com os irmãos [Joe e Anthony] Russo, e eu estou bem empolgado com isso. Eu converso com eles sobre isso o tempo todo. Eu trabalhei na frente e atrás das câmeras com a Marvel e eu realmente amo o que eles estão fazendo agora. Estamos constantemente pensando em coisas juntos e agora estou liberado”, completou Favreau que foi responsável pelos dois primeiros filmes do Homem de Ferro.

“A questão é: eu ainda quero fazer algo no gênero de super-heróis? Eu já passei uma grande parte da minha carreira trabalhando nisso. Coisas novas estão surgindo agora”.

Perguntado sobre os motivos de não ter dirigido o terceiro filme com Tony Stark, Favreau disse que duas sequências foram bem cansativas: “Na verdade, estou surpreso de não me sentir assim com o Mogli, mas, com o Homem de Ferro, eu fiz dois em seguida. Meu tempo foi completamente monopolizado durante esses anos e eu queria conseguir fazer outras coisas. Parte da diversão em fazer um filme de sucesso é que você tem muito a dizer sobre seu novo projeto. Ás vezes você quer se deixar aberto para outras oportunidades, ao invés de ficar quatro ou cinco anos trabalhando na mesma franquia”.

A produção será dividida em dois atos, o primeiro ira estreiar 3 de maio de 2018 e o segundo 2 de maio de 2019