Saudações senhores;sons assustadores

O pessoal que acompanha o site desde 2014, sabe que antigamente esse humilde sitio de entretenimento era recheado com posts de mistérios e conspirações (Inclusive, visite nossa categoria sobre isto). Sendo assim hoje eu resolvi trazer novamente aquelas coisas bizarras que vocês tanto gostavam de ver e ouvir. Então hoje vamos ver os sons mais aterrorizantes encontrados na internet, que podem lhe causar um certo desconforto ao ouvi-los! É recomendado que você ouça com fones de ouvidos para melhor imersão, caso contrario, apenas recomendo que você ouça de dia, pois pode ser perturbador para alguns. É sério.

1 – A primeira gravação da voz de humano lá em 1860

O primeiro registro da voz humana, foi gravado em  1860 e perturba qualquer ouvinte sem dificuldades. Com um misto de canto e lamento, a voz muda de direção a cada segundo, resultando em um som capaz de causar arrepios.

2 – Os sons originais do exorcismo de “Emily Rose”

Esse foi o áudio com o registro original do exorcismo de Anneliese Michel, nome original da personagem Emily Rose, jovem católica que inspirou a história do filme.

3 – Mais uma do Pokémon e seus feitos. Lavender Town.

De acordo com alguns sites, reza a lenda de que quando a série de jogos Pokémon foi lançada para Game Boy em 1996, a música tema da cidade de Lavender – o “cemitério” dos pokémons – foi responsável pelo suicídio de diversas crianças. Quando lançada no ocidente, a trilha sonora do jogo foi alterada, mas você ainda pode encontrar o áudio original no Youtube. Ouça por sua conta e risco.

4 – Estação de rádio UVB-76. Já falamos dela no site.

Como dito, já falamos dessa rádio fantasma aqui no site, mas a estação de rádio UVB-76 possui sinal que se repete em uma taxa aproximada de 25 tons por minuto, durante 24 horas por dia. Observada desde 1982, o sinal de alarme é eventualmente interrompido por uma transmissão de voz em russo, levantando teorias sobrenaturais ou mesmo resquícios de estratégias militares durante a Guerra Fria. Pra mim, foi uma falha no cálculo na hora de construir isso.

5 – O som que veio do fundo do mar. The Bloop.

Em 1997, a Administração Oceânica e Atmosférica Nacional, nos Estados Unidos, detectou um ruído misterioso no fundo do oceano. Intitulado The Bloop, o registro é uma captação de áudio de mais de 5 mil km abaixo da superfície, no fundo do mar. 

6 – O Fenômeno de Voz Eletrônica (FVE)

O Fenômeno de Voz Eletrônica (FVE) é a gravação de sons e vozes em fitas cassete e outros dispositivos eletrônicos. Registros capturados electronicamente, mas não de forma intencional. Ruídos, vozes e sons muitas vezes atribuídos a “espíritos”. Em janeiro de 2007, um grupo de caçadores de fantasmas da cidade Nova York investigavam um antigo hotel quando descobriram um material surpreendente: as vozes de um homem e uma mulher – que não estavam presentes durante a gravação – discutindo e se agredindo no mesmo ambiente. Loucura.

7 – Gravação fantasma número 10

 Esse é doidera! a gravação era usada pelos militares americanos durante a Guerra do Vietnã como uma espécie de jogo psicológico para desencorajar os vietnamitas a continuarem cultuando seus ancestrais e espíritos.

8 – O som do inferno

Esse você ja deve ter ouvido falar. Desceram um sonda dentro de um vulcão, e captaram o que não queriam. É o som do inferno? Cada um acredita no que quer.

De Acordo com minhas pesquisas, existem outros milhares de áudios “aterrorizantes” por aí, entretanto são áudios de pedidos de ajuda, ameaças e crimes, sendo assim não acho respeitoso colocar aqui no site.

Agora pra dar uma aliviada na tensão, veja esse vídeo e durma bem