Bruce pede Selina e Casamento!

O Batman pediu a Mulher Gato em casamento na HQ de número #24 que saiu nesta quarta-feira lá nas terras do Tio Sam. A DC nem sequer esperou a HQ chegar às bancas e já divulgou no Jornal USA TODAY o pedido. Os futuros possíveis pombinhos que se combatem ou combatem o crime juntos desde 1940, quando a personagem foi inserida, agora podem passar mais tempo juntos(aguardemos os memes com o Robin hahaha)!

O homem-morcego, seguindo a velha fórmula romântica, se coloca de joelhos e com um anel de diamantes( não se esperava menos de um homem tão rico quanto Bruce, certo?) pede Selina em casamento, porém, não teremos a resposta por agora, nas palavras de Tom King, roteirista desta nova fase, “Quero que as pessoas vão pra casa e pensem, Ela deveria se casar com ele? Ela deveria dizer sim?”  .

Batman já teve alguns romances nestes longos anos, inclusive um beijo da Mulher Maravilha, mas este possível novo relacionamento veio da nova forma como Tom King pretende seguir com os roteiros. Ele diz: “Dar mais dor ao Batman não revela nada sobre o seu personagem, porque ele já sofreu o máximo que poderia. Mas é possível dar amor e alegria para ele, que se combinam com as suas tragédias do passado em algo novo e que ninguém nunca fez”.

Não bastasse toda essa surpresa, em conversa com Alfred, Bruce demonstra possível interesse em se aposentar. Teria isso relação com o pedido de casamento? Só nos resta agora aguardar as próximas HQs passarem, tendo em vista que vão mostrar a guerra entre Coringa e Charada num arco de Flashback, pra saber a resposta da Mulher Gato .