Sabemos que nosso querido Sean Astin ( Senhor dos Anéis e Goonies) estará na próxima temporada de Stranger Things, mas o que não sabíamos ao certo era sobre sua importância na série. Os produtores Matt e Ross Duffer falaram um pouco sobre o personagem:

Bob é um gerente da Radioshack e está saindo com Joyce. Ele é um cara legal. Eu acho que o Sean, mais do que todos os outros que entraram nessa temporada, criou o personagem por completo. No roteiro ele não era tão interessante e nem seria tão importante na trama como acabou sendo. Quando ele começou a atuar, ele nos inspirou a escrever mais para o personagem. Pudemos evoluir o personagem enquanto escrevíamos, então acabou sendo ótimo. Sean nos surpreendeu, tínhamos uma imagem diferente para Bob. Nosso diretor de elenco nos deu uma ideia de Sean e de repente Bob ficou mais interessante para nós, ele surpreendeu a todos. Estamos animados para que possam ver ele na série.

A segunda temporada se passa após 1 ano após os acontecimentos da primeira, mas isso não quer dizer que está tudo ótimo na cidade. Will ainda vê o mundo invertido, Joyce tenta se recuperar de alguns traumas, Hopper continua a investigação para tentar descobrir o que aconteceu com Barb. Dois irmãos aparecem na cidade e aparentemente prometem mexer com as relações dos personagens já conhecidos.

A primeira temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix. Os novos capítulos estreiam em 31 de outubro de 2017.